segunda-feira, 1 de abril de 2013

Entrevista Anahí Revista Caras



Feliz e pronta para dar uma virada em sua vida, acampanhamos Anahí no estado a onde será seu lar: Chiapas. Sua relação com Menuel Velasco – o governador mais jovem sa história – está indo de vento em popa. E é agora uma prioridade tão cheia de esperança.
Durante os últimos meses, a vida de Anahí deu um giro de 180 graus, porque o amor chegou em seu caminho para ficar. Tudo começou através de um amigo em comum, que conheceu Manuel Velasco, seu atual namorado e governador do estado de Chiapas. A sua relação tem sido de maravilhas, e é evidente que um casamento está em seu caminho e também planos de formar uma família.
Isso fará que ela deixe o espetáculo? Só o tempo nos dirá, mas agora seu presente para os fãs é“Absurda”, um single que produziu junto com Noel Schajris e ela mesmo escreveu sem saber que quando o lançaria estaria ao lado de sua maior inspiração: o verdadeiro amor. Com tudo isso, queríamos falar com Anahí, então viajamos para Chiapas para fotografá-la no estado que em breve será a sua casa, onde conversamos na cidade de San Cristóbal de las Casas e exclusivamente para Caras, seu novo single, sua relação com Manuel Velasco e sobre seu futuro.
Caras: Quando você escreveu “Absurda”?
Anahí: Há quase dois anos.
Caras: O que você estava vivendo nesse momento?
Anahí: Estava em uma etapa de muita inspiração, não procurava fazer uma canção, eu só escrevi, mas senti que estava gostando de fazer-la, Escrevo o que sinto, as vezes como um diário, as vezes somente por um sentimento. Assim nasceu essa canção: com uma folha em branco com apenas uma palavra “Absurda”
Caras: Por que você chegou a sentir “Absurda” no amor?
Anahí: Acredito que todos nós já sentimos em algum momento, na verdade a palavra perdónate não estava na letra, mas quando estava gravando a canção, eu disse e quis que assim ficasse porque saiu do meu coração. Quando estamos sofrendo por qualquer situação, quando estamos dentro do poblema, não vemos as coisas claramente, mas depois que descobre tudo passa e que a vida é tão perfeita, que é responsável por curar cada lagrima.
Caras: A música é triste e encorajadora ao mesmo tempo; como você explicaria, em uma frase? 
Anahí: Eu diria que algumas cicatrizes se convertem em canção.
Caras: “Absurda” vai fazer parte de um álbum?
Anahí: Não no momento, eu sei que com isso decepciono algumas pessoas que esperam pelo álbum, porque agora não posso me comprometer a entrega total que siguinifaca um álbum. Este single é um presente muito especial para todas as pessoas que me dão apoio e carinho ao longe de 27 anos de minha carreira.
Caras: Você já está vários meses com Manuel Velasco, como se conheceram?
Anahí: Fomos apresentados por um amigo em comum, a quem eu adoro, e assim começou a nossa história.
Caras: Há muitos rumores de um casamento, é verdade que vão se casar em breve?
Anahí: É claro que nosso maior sonho é casar. Estamos felizes e temos muitos sonhos para cumprir, mas tudo tem seu tempo.
Caras: Você gostou do Manuel desde de o início ou você foi ganhando?
Anahí: Na verdade, foi ganhando meu carinho e confiança com sua forma de ser, pela atitude que toma em relação à vida, essa paixão que tem para fazer as coisas, desde que nos conhecemos, nós dois nos gostamos, e pouco a pouco fomos ganhando o carinho e confiança do outro.
Caras: O que você mais admira nele como pessoa?
Anahí: Admiro sua integridade, porque a demonstrado ser um homem com valores e princípios. Me encanta o lugar que da a família e o amor que trata sua mãe. Admiro a força que tem para nunca deixar de lutar por seus objetivos, mas sobre tudo ele é um homem muito bom e muito nobre com um grande coração.
Caras: Quando foi a primeira vez que foi a Chiapas com ele? Diga-nos sobre esse dia…
Anahí: Já tinha ido a Chiapas em muitas outras ocasiões, mas a primeira vez que fui com ele eu acompanhei em um comicio em Tapachula quando ele era senador em 2011.
Caras: Você o apoiou antes e durante a campanha; O que você sentiu quando ele ganhou?
Anahí: Eu tive a oportunidade de ser testemunha da forma que Manuel se entrega no trabalho. É um homem muito comprometido, muito trabalhador e claro que me deu muita alegria quando ele ganhou, fiquei muito emocionada, porque sei do esforço que teve dia após dia para dar resultado em tudo o que faz. Tem com comprimisso muito grande com todas as pessoas que confiaram o voto nele, e agora ele tem que cumprir.
Caras: O que você mais gosta em Chiapas e por quê?
Anahí: O que eu mais gosto é o calor das pessoas. Chiapas é um estado colorido, alegre e com muita natureza, com uma história e uma cultura milenar, com tradições e sobretudo é um estado com muita vida.
Caras: Como você se sente ao encontrar o verdadeiro amor?
Anahí: Me sinto profundamente feliz, porque creio que não a força maior no mundo que o amor, e me sinto com muita força e vontade de fazer mil coisas, me sinto completa e muito apaixonada.
Caras: Já tem dois sobrinhos; te dá emoção em ter seus próprios filhos e sua própria família?
Anahí: Eu fico muito animada, cada dia mais. Eu adoraria ser mãe.
Caras: O que você quer dizer a todos os leitores através desta entrevista a Caras?
Anahí: Eu quero agradescer muito a Caras por essa entrevista, e que as pessoas que me apoiam, quero dizer que estou feliz, que estou em um dos meus melhores momentos da vida, que eu os quero muito e agradeço por lerem e ouvirem “Absurda”. De coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário